CRP: 06/168385
Psicóloga formada pela Universidade Anhanguera de São Paulo. Especialista em Análise do Comportamento Aplicada ao TEA e Pós-graduada em Neuropsicologia. Atualmente trabalha como supervisora clínica de casos TEA e outros atrasos do desenvolvimento, tendo como experiência atendimento nas diversas modalidades: clínico, domiciliar e escolar, somando 8 anos de experiência, interagindo com plano de ensino individualizado junto a equipe multidisciplinar.
CREFITO 3-76492-F
Fisioterapeuta formada pela Universidade Paulista em 2004, especialista em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) e pós-graduanda em Psicomotricidade. Atua na clínica ADAPT desde 2021, com formações em Protocolo de Avaliação Fisioterapêutica no TEA, Intervenção na Ponta do Pé, Fisioterapia no TEA e ABA aplicada à fisioterapia. Atua no atendimento de crianças com TEA e atraso no desenvolvimento neuropsicomotor. Seu trabalho integra fisioterapia, psicomotricidade e análise do comportamento, promovendo intervenções personalizadas, funcionais e baseadas em evidências, com foco no desenvolvimento global, na autonomia e na qualidade de vida da criança.
CRFa 2-21512
Fonoaudióloga formada pela FMU em 2020, com especializações em nas áreas de Autismo, ABA, Distúrbios da Fala e linguagem e Libras. Possui ampla formação complementar em avaliação e intervenção fonoaudiológica, com foco em TEA, disfagia e motricidade orofacial. Atua com técnicas como Therapy Taping, Fotobiomodulação, PROMPT e Comunicação Alternativa. Com sólida experiência clínica, destaca-se na reabilitação de pacientes com alterações de linguagem, leitura e escrita. Está constantemente atualizada por meio de congressos e cursos especializados, evidenciando seu comprometimento com o desenvolvimento profissional na área.
CRFa: 2-22825
Fonoaudióloga formada pela Faculdade de Odontologia de Bauru, da Universidade de São Paulo (FOB/USP). Possui capacitações voltadas à comunicação aumentativa e alternativa (CAA), técnica PROMPT, ABA e estratégias naturalistas, além de cursos especializados sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA), abordando temáticas como ecolalia e estratégias de estimulação de linguagem e fala. Atualmente, está cursando especialização em Linguagem Infantil no Alcance Meeting Acadêmico, com foco em avaliação e intervenção, com práticas em habilidades. Atua há três anos com o público infantil, com experiência em avaliação e planejamento de estratégias terapêuticas individualizadas para intervenção baseada em evidências.
Pedagoga especializada em Educação Especial com 5 anos de dedicação ao acompanhamento de crianças com TEA. Possuo sólida formação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA), validada pelo Behavior Analyst Certification Board (BACB-EUA), e sou certificada no Protocolo de Segurança em Crises Agressivas (PSCA), o que me capacita a gerenciar desafios complexos de comportamento. Minha experiência abrange tanto o papel de professora responsável na AMA (Associação de Amigos do Autista) quanto de Acompanhante Terapêutica (AT) em escolas, aplicando estratégias individualizadas para promover o aprendizado e a autonomia.
Formada em Pedagógica pela faculdade Anhanguera, pós graduação em ABA, educação especial e psicopedagogia pela universidade Metropolitana e alfabetização e Letramento pela universidade Anhanguera. Atuando a 10 anos na área da Educação e a 4 anos com crianças Neuro divergente. Possuo experiência em diversos ambientes educacionais incluindo escola, clínica e domiciliar. Trabalho sempre em parceria com a família para maior evolução de cada criança e adolescentes.
CRP 06/141251
Psicóloga graduada pela Universidade Metodista de São Paulo, com especialização em ABA pela UFSCar e Neuropsicologia Clínica pela Censupeg. Atua na área do desenvolvimento infantil desde 2016, com experiência em avaliação, planejamento terapêutico e supervisão de equipe multidisciplinar. Certificada em PECS, VB-MAPP, ABLLS-R e supervisão em ABA. Atualmente, é Supervisora de Casos na ADAPT, coordenando intervenções e orientando famílias e escolas.
CRP 06/170418
Pós-graduado em Neuropsicologia e Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual, formação em Segurança em Crises Agressivas pelo Grupo Método. Atuo há 9 anos com o público autista, desenvolvendo práticas clínicas e educacionais fundamentadas na ciência do comportamento. Atualmente, estou graduando em Fonoaudiologia, com o objetivo de ampliar atuação interdisciplinar no campo do neurodesenvolvimento.
CRP 06/148013
Psicólogo e neuropsicólogo, especialista e mestrando em Análise do Comportamento Aplicada (ABA), atua com base em evidências científicas.
Há mais de 10 anos trabalha com crianças, jovens e adultos neurodivergentes, com experiência em avaliação, planejamento terapêutico e supervisão de equipe multidisciplinar. Atualmente, é Coordenador de terapias na ADAPT, orientando todas as equipes terapêuticas da ADAPT.
CREFITO 3/ 24822-TO
Terapeuta Ocupacional formada pela Universidade Federal de Santa Maria, com experiência na intervenção de crianças com atrasos no desenvolvimento. Atuou em projetos de inclusão escolar, oncologia pediátrica e acessibilidade, além de realizar estágios e atendimentos em escolas, domicílios e instituições públicas, com foco na reabilitação funcional. Possui capacitações voltadas ao desenvolvimento e treinamento de atividades de vida diária, promovendo a autonomia funcional de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Realiza em sua pratica a aplicação de abordagens terapêuticas individualizadas que sempre visem a maximização da qualidade de vida e a independência do paciente.