CRP: 06/168385
Psicóloga formada pela Universidade Anhanguera de São Paulo. Especialista em Análise do Comportamento Aplicada ao TEA e Pós-graduada em Neuropsicologia. Atualmente trabalha como supervisora clínica de casos TEA e outros atrasos do desenvolvimento, tendo como experiência atendimento nas diversas modalidades: clínico, domiciliar e escolar, somando 8 anos de experiência, interagindo com plano de ensino individualizado junto a equipe multidisciplinar.
CREFITO 3-76492-F
Fisioterapeuta formada pela Universidade Paulista em 2004, especialista em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) e pós-graduanda em Psicomotricidade. Atua na clínica ADAPT desde 2021, com formações em Protocolo de Avaliação Fisioterapêutica no TEA, Intervenção na Ponta do Pé, Fisioterapia no TEA e ABA aplicada à fisioterapia. Atua no atendimento de crianças com TEA e atraso no desenvolvimento neuropsicomotor. Seu trabalho integra fisioterapia, psicomotricidade e análise do comportamento, promovendo intervenções personalizadas, funcionais e baseadas em evidências, com foco no desenvolvimento global, na autonomia e na qualidade de vida da criança.
CRFa 2-21512
Fonoaudióloga formada pela FMU em 2020, com especializações em nas áreas de Autismo, ABA, Distúrbios da Fala e linguagem e Libras. Possui ampla formação complementar em avaliação e intervenção fonoaudiológica, com foco em TEA, disfagia e motricidade orofacial. Atua com técnicas como Therapy Taping, Fotobiomodulação, PROMPT e Comunicação Alternativa. Com sólida experiência clínica, destaca-se na reabilitação de pacientes com alterações de linguagem, leitura e escrita. Está constantemente atualizada por meio de congressos e cursos especializados, evidenciando seu comprometimento com o desenvolvimento profissional na área.
CRFa: 2-22825
Fonoaudióloga formada pela Faculdade de Odontologia de Bauru, da Universidade de São Paulo (FOB/USP). Possui capacitações voltadas à comunicação aumentativa e alternativa (CAA), técnica PROMPT, ABA e estratégias naturalistas, além de cursos especializados sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA), abordando temáticas como ecolalia e estratégias de estimulação de linguagem e fala. Atualmente, está cursando especialização em Linguagem Infantil no Alcance Meeting Acadêmico, com foco em avaliação e intervenção, com práticas em habilidades. Atua há três anos com o público infantil, com experiência em avaliação e planejamento de estratégias terapêuticas individualizadas para intervenção baseada em evidências.
CRP 06/203812
Psicóloga formada, com quatro anos de experiência no trabalho com crianças com desenvolvimento atípico. Atualmente, está em formação na pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) pela PUC São Paulo. Possui certificação como Praticante 2P no curso PCM (Professional Crisis Management), com capacitação no manejo seguro e respeitoso de crises agressivas.
Sua atuação é voltada para crianças com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA), desenvolvendo intervenções individualizadas com foco na aquisição de habilidades, na comunicação funcional e na redução de comportamentos interferentes. Acredita em uma prática ética, centrada na criança e orientada por evidências e pela escuta atenta às necessidades de cada família.
CRP 06/205298
Psicóloga formada pela Universidade Cruzeiro do Sul e pós-graduanda em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) pela PUC. Atua há quatro anos com crianças neurodivergentes, com foco na avaliação e intervenção comportamental individualizada, desenvolvimento de habilidades adaptativas e sociais. Possuo experiência em diversos contextos, incluindo ambiente escolar, domiciliar e clínico, promovendo uma atuação integrada em colaboração com famílias e equipes interdisciplinares.
CRP 06/141251
Psicóloga graduada pela Universidade Metodista de São Paulo, com especialização em ABA pela UFSCar e Neuropsicologia Clínica pela Censupeg. Atua na área do desenvolvimento infantil desde 2016, com experiência em avaliação, planejamento terapêutico e supervisão de equipe multidisciplinar. Certificada em PECS, VB-MAPP, ABLLS-R e supervisão em ABA. Atualmente, é Supervisora de Casos na ADAPT, coordenando intervenções e orientando famílias e escolas.
CRP 06/170418
Pós-graduado em Neuropsicologia e Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual, formação em Segurança em Crises Agressivas pelo Grupo Método. Atuo há 9 anos com o público autista, desenvolvendo práticas clínicas e educacionais fundamentadas na ciência do comportamento. Atualmente, estou graduando em Fonoaudiologia, com o objetivo de ampliar atuação interdisciplinar no campo do neurodesenvolvimento.
CRP 06/214570
Psicóloga com cinco anos de experiência na área do desenvolvimento atípico e no atendimento a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Pós-graduanda em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) pelo Instituto Par. Possui certificação como Praticante 2P no curso PCM (Professional Crisis Management), com formação no manejo seguro de crises comportamentais. Atuou em contextos escolares, domiciliares e clínicos, nas funções de acompanhante terapêutica, aplicadora, assistente de supervisão e supervisora de casos.
CRP 06/153628
Formada em psicologia com mais de 7 anos de experiência na área do desenvolvimento atípico. É formada em Neuropsicologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) pelo IBAC, e está em formação em Gestão na Área da Saúde.
Possui certificação em PCM (Professional Crisis Management), especialização em Transtornos Alimentares, PRT Nível 1, além de formação em protocolos ABLLS e AFLS. Atua com foco em intervenções baseadas em evidências, supervisão clínica de equipes multidisciplinares e desenvolvimento de práticas que promovem autonomia, inclusão e qualidade de vida. Sua abordagem integra conhecimento técnico, cuidado humanizado e visão estratégica em saúde.
CRP 06/200458
Formada em Psicologia pela Universidade Paulista, atua há mais de quatro anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outros atrasos no desenvolvimento, com experiência na aplicação de protocolos de avaliação, programas de ensino baseados em Análise do Comportamento, criação de PEI (Plano de Ensino Individualizado) e atendimento clinico. Integra a equipe da Clínica Multidisciplinar ADAPT há três anos, onde atualmente exerce a função de supervisora de casos. É pós-graduada em Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo e outras Neurodivergências pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
CRP 06/182763
Graduada pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e pós-graduanda em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) ao Transtorno do Espectro Autista. Atua há mais de quatro anos na intervenção com crianças com transtornos do neurodesenvolvimento e desenvolvimento atípico. Possui experiência em diversos contextos de atendimento, incluindo ambientes clínico, escolar e domiciliar, além de atividades que envolvem a aplicação de protocolos avaliativos, planejamento terapêutico individualizado com equipe multidisciplinar e desenvolvimento de programas de ensino. Iniciou sua trajetória profissional como acompanhante terapêutica e, atualmente, exerce a função de supervisora clínica de casos.
CRP 06/220028
Psicólogo com experiência na área da Análise do Comportamento Aplicada (ABA), atuando com crianças com desenvolvimento atípico, especialmente no Transtorno do Espectro Autista (TEA). Iniciou sua trajetória como aplicador ABA, atuando como Acompanhante Terapêutico (AT) em ambiente escolar e domiciliar, além de em contextos clínicos. Com o tempo, assumiu o papel de assistente de supervisão em casos clínicos, contribuindo no planejamento e implementação de programas terapêuticos. Atualmente, exerce a função de supervisor de psicologia em casos clínicos, coordenando equipes e orientando estratégias terapêuticas baseadas em ABA. Está em processo de especialização por meio de pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) com foco no desenvolvimento atípico e TEA pela PUC.
CRP 06/216102
Psicóloga comportamental e pós-graduanda em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) pela PUC. Atua há mais de dois anos no atendimento a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), com experiência como aplicadora ABA e, atualmente, como supervisora clínica.
É certificada em Professional Crisis Management (PCM), com foco no manejo seguro e preventivo de comportamentos agressivos e situações de crise, priorizando a integridade física e emocional dos envolvidos.
Concluiu a formação em Protocolos de Avaliação pelo Instituto Universo ABA, com ênfase na elaboração de planos de ensino individualizados, voltados à prática clínica baseada em evidências.
CRP 06/148013
Psicólogo e neuropsicólogo, especialista e mestrando em Análise do Comportamento Aplicada (ABA), atua com base em evidências científicas.
Há mais de 10 anos trabalha com crianças, jovens e adultos neurodivergentes, com experiência em avaliação, planejamento terapêutico e supervisão de equipe multidisciplinar. Atualmente, é Coordenador de terapias na ADAPT, orientando todas as equipes terapêuticas da ADAPT.
CRP 06/168385
Atua como supervisora de Psicologia na clínica Adapt desde 2023, após iniciar como aplicadora ABA e posteriormente assistente de psicologia. Formada em Psicologia, é pós-graduanda em Análise do Comportamento Aplicada ao TEA pelo Instituto Par. Possui certificação Practitioner 2 pela PCMA, com capacitação no manejo de crises agressivas. Participou de diversos cursos na área, como VB-MAPP, DTT, BST, desenvolvimento infantil e controle instrucional, além de eventos relevantes como ABADAY, MBA Talks no Hospital Albert Einstein e o Congresso ABPMC 2025. Sua atuação como supervisora é pautada na ética, técnica e alinhamento à ABA Compassiva, promovendo tanto o desenvolvimento dos clientes por meio de intervenções individualizadas quanto o crescimento profissional da equipe.
CRP 06/213364
Psicóloga formada pelo Centro Universitário São Camilo. Pós-graduanda em Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo e Outras Neurodivergências pelo Instituto Brasiliense de Análise do Comportamento (IBAC). Atua há três anos com o público neurodivergente, com experiência no planejamento e aplicação de programas de ensino individualizado, por meio de intervenções baseadas em evidências.
Pedagoga formada há 5 anos, com 4 anos de experiência com crianças com desenvolvimento atípico. Pós-graduada em Psicopedagogia e Análise do Comportamento, atua há 3 anos na clínica Adapt. Possui certificação como Praticante 2P no curso PCM (Professional Crisis Management), com capacitação no manejo seguro de crises agressivas. Experiência em contextos clínicos, escolares e domiciliares, exercendo as funções de acompanhante terapêutica, aplicadora ABA e psicopedagoga. Realiza produção de materiais adaptados, aplicação de protocolos avaliativos e elaboração de PEI (Plano Educacional Individualizado).
Pedagoga com quatro anos de experiência na área do desenvolvimento atípico e no atendimento a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Pós-graduada em Análise do Comportamento Aplicada (ABA). Possui formações específicas em Psicopedagogia, intervenção baseada em ABA e no uso de protocolos como ABLLS, VB-MAPP e AFFLS. Atuou em contextos clínicos, escolares e domiciliares, nas funções de acompanhante terapêutica, aplicadora ABA e psicopedagoga. Experiência com produção de materiais adaptados, aplicação de métodos estruturados como o TEACCH e suporte à inclusão escolar e social.
CREFITO 3/ 24822-TO
Terapeuta Ocupacional formada pela Universidade Federal de Santa Maria, com experiência na intervenção de crianças com atrasos no desenvolvimento. Atuou em projetos de inclusão escolar, oncologia pediátrica e acessibilidade, além de realizar estágios e atendimentos em escolas, domicílios e instituições públicas, com foco na reabilitação funcional. Possui capacitações voltadas ao desenvolvimento e treinamento de atividades de vida diária, promovendo a autonomia funcional de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Realiza em sua pratica a aplicação de abordagens terapêuticas individualizadas que sempre visem a maximização da qualidade de vida e a independência do paciente.